Sobre Mim

O meu propósito é ser uma agente de transformação e inspiração para proporcionar bem-estar, satisfação e felicidade na vida das pessoas.

Minha missão é levar a organização para o dia a dia das pessoas de uma maneira leve e personalizada para que elas sejam mais felizes.

E é através da organização de ambientes residenciais e escritórios, de forma presencial ou online, que eu coloco em prática meu propósito e missão!


Fê Borges

Graduada em Turismo e Hotelaria, pós-graduada em Ecoturismo e certificada em Gestão da Qualidade e Processos, atuei no segmento hoteleiro por 15 anos, sendo 10 anos dedicados a área de qualidade e processos. Com características comportamentais fortemente ligadas à Organização, sempre gostei “das coisas certas” e “de cada coisa no seu devido lugar”, o que contribuiu muito para o meu desenvolvimento profissional.

Em um trabalho de autoconhecimento, concluí que minha missão envolveria “manter a ordem” e “ajudar as pessoas”. Foi nesse momento que pensei em como usar minhas competências para colocá-la em prática – foi assim que em 2016 surgiu o trabalho como Personal Organizer!

Fiz diversos cursos com renomados profissionais da área e participei também de eventos e conferências relacionados ao tema Organização, aprimorando conhecimentos e técnicas, para aplicá-los em meus trabalhos.

Em meu método de atendimento, eu procuro trazer leveza para a Organização e junto com o cliente percorro todas as etapas de um projeto, sempre respeitando suas definições e limitações, fazendo com que a Organização seja prazerosa e leve!

Eu acredito que a Organização deve ser feita de forma leve, não é superficial e transforma a vida das pessoas. Se de alguma forma eu te inspirar a dar o primeiro passo para essa transformação e contribuir para sua felicidade, saiba que você também está me fazendo feliz – feliz em ver que meu propósito e missão estão sendo atingidos!

Minha marca

 

O “Tetris” (famoso jogo dos anos 80 / 90) faz alusão ao quebra-cabeça – o que muitas vezes parece ser o trabalho de organização, onde você tem que ter a visão do todo e buscar o melhor encaixe para alcançar os resultados.

Em segundo plano visualiza-se a letra “F”, que é a inicial do meu nome! Eu costumo brincar dizendo que eu sou a peça que falta na vida das pessoas :).

As cores simbolizam a alegria e principalmente a leveza, que procuro imprimir nos meus projetos. Além disso, seguem a sequência de uma paleta de cores, que também transmite critério e organização.

Por fim, a predominância da cor lilás – que eu adoro – tem um significado de transmutação de energia.